Quero saber de vocês!

17:17

Gente, não posso dizer que vocês não acompanham o blog. Vocês acompanham e até me surpreendem, como falei aqui. Mas quero que vocês participem! Afinal, além de mim, é pra vocês que passo um tempo pensando o que vou escrever, escolhendo as imagens que melhor se encaixam no post, assisto filmes e leio livros pra fazer resenhas e dezenas de coisas mais. Não é fácil, e não estou reclamando, eu gosto disso!

É na tentativa de aumentar a participação de vocês que criei espaço pra vocês mandarem seus textos pra aparecer aqui no blog (esse selinho aqui na lateral). Criei também uma página no Facebook pra que vocês acompanhem o que tá acontecendo por aqui. E tem também o projeto Ortografar.

Essas foram apenas algumas das muitas coisas que planejo pra aumentar essa interação blogueira - leitores. Mas quero ouvir vocês! Comentem, peçam, sugiram, posts, resenhas, projetos, sei lá! Digam o que gostariam de ver aqui! E eu terei o maior prazer de ler e pensar com carinho em cada proposta, tenham absoluta certeza!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Seu blog é um amor, adorei a ideia de ampliar a participação dos leitores abrindo um espaço para textos. Só acho que se você colocasse mais fotos de sua autoria os posts teriam mais a sua cara (literalmente kk). Mas enfim, parabéns pelo blog. Beijos <3

    Sorria e Sinta: http://suianmecini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awwn, amei seu comentário e a dica das fotos também! Obrigada! É minha vontade e até coloquei algumas, mas tô sem câmera no momento :(( então, em breve! Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Ah :(, esperarei ansiosamente pela sua câmera então kk, para assim seu blog ficar ainda mais encantador.

    ResponderExcluir
  4. Aguarde sim! Está em primeiro lugar nos meus planos! :)

    ResponderExcluir
  5. Ai sei bem como é. Eu também tenho várias ideias para o meu blog com essa interação com os leitores, mas é complicado. >< Até agora não tive muito retorno. Vamos criar um 'clubinho' com mais interação. haha

    Mas mesmo assim não desisto, adoro blogs e o meu cantinho em especial. :)

    Bjo, Mi.

    ResponderExcluir
  6. Vamos criar um clubinho mesmo, kkk! o/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)