Tag Outros Autores: seu texto no blog - Entre Sujeitos e Verbos

02/04/2013

Tag Outros Autores: seu texto no blog

Vocês já devem ter visto textos de outros autores aqui no blog. A novidade é que agora que vocês poderão enviar seus textos pra aparecer aqui no blog (êêê, rsrs)! Pra participar basta enviar seu texto pro email entresujeitoseverbos@yahoo.com.br com o assunto Outros Autores e as seguintes informações:

(tema e formato do texto livres, estando sujeito a aprovação)

(itens obrigatórios com *)

*Pseudônimo (nome que deve aparecer assinando o texto):
Onde te encontrar? (redes sociais e/ou blog que queira divulgar):
Título do texto:
*Texto (óbvio, né? rs):

Vou colocar a imagem abaixo aqui na lateral do blog pra ficar mais fácil o acesso a esse post.
Quero ver participações!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga no Facebook

Siga no Instagram

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)