Conceitos de fotografia: Introdução

10:00

(clique na foto pra ampliar - faixinha da foto)
Apresento a vocês a nova tag do ESV: Conceitos de Fotografia! (clap clap clap)

Fotografia é sempre um dos temas mais pedidos pelos leitores e já até falei a alguns que tô sem câmera no momento e, por isso, vinha adiando essa tag há tempos :(

Essa tag vai ser uma série de posts sobre alguns conceitos de fotografia pra quem, assim como eu, é amador e quer aprender mais sobre o assunto. Nessa série de posts pretendo usar apenas fotos feitas por mim, como essa da abertura, mas se acaso usar foto de alguém, informarei (clarooo!)

Recomendo que leiam o post "Photografando!", onde citei alguns sites e blogs que acompanho, e duas coisas importantíssimas: pra aprender fotografia é necessário ler, estudar e praticar; e quem faz a foto é a pessoa, e não a câmera.

Pra fechar o post, uma frase inspiradora:

“Amamos tanto a fotografia porque ela é a única máquina do tempo que se tem notícia. É uma janela viva, que nos transporta para passado ou para qualquer realidade paralela de forma lúdica e nostálgica.”
Marina Bitten.
Aguardem os próximos posts!

You Might Also Like

4 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)