Sairemos por aí de mãos dadas. Sorrindo pro sol ou debaixo de chuva. Você irá me levar pra um lugar legal, com algumas luzes cor de velas, onde poderemos dançar até estarmos totalmente exaustos. Por último iremos dançar aquela música que nos lembra tudo que tivemos até ali. E vamos pra casa como se não existissem mais problemas. Eles ainda vão existir mas os enfrentaremos se ficarmos juntos. E nós estaremos. Ou talvez não aconteça nada disso. Talvez você me surpreenda, me leve a algum lugar que eu não esperava onde faremos um programa bem legal, talvez mais divertido do que o que eu imaginava.
Estaremos sentados em algum lugar observando o horizonte. Quando eu me der conta você vai estar olhando pra mim e eu vou sorrir do jeito mais envergonhado e ridículo que você já viu. Sim, eu sou boba de vez quando, você vai ver.
Talvez não observemos horizontes, talvez observemos carros pela janela do ônibus. Não importa. Estaremos juntos e isso vai ser suficiente. Sim, porque o que vai bastar pra nos manter unidos é o fato de eu gostar de estar com você e você gostar de estar comigo. Sim. É suficiente.
E é por isso que eu estou aqui. Te esperando. Esperando pelo dia em que você vai me procurar e pedir "vem comigo".
Mas tenho apenas dois pedidos: aceita os meus defeitos, que são muitos, eu sei, mas vou fazer de tudo para consertá-los; e não demora muito, não. Preciso de você.