Histórias Perdidas

23:30


"O que poderia ter acontecido?" Essa é uma frase que permeia os pensamentos quando algo que tinha tudo ou algo pra dar certo chega ao fim.
Imaginar essas histórias não concebidas machuca...
Dói de verdade. Pensamos nos prós, nos contras, nos erros... Ah, os erros. Poderia ter sido tão diferente, não é verdade? Passamos longos tempos imaginando histórias perdidas. Perdidas por mim, por você, por nós. Nós? Não existiu nós. E é por isso que sofremos. Ou eu sofro. Ou você sofre.

O importante é que passa. Todo mundo diz. O pior é que na maioria das vezes para esquecermos as antigas e inexistentes histórias, imaginamos novas histórias. E isso também pode nos machucar. Entramos num ciclo vicioso de histórias perdidas, de modo que quando tentamos parar sentimos um vazio enorme. Do tamanho daquele que tínhamos antes de inventar essa segunda história.

Então ficamos inventando histórias e criando vazios enquanto esperamos alguém que venha suprir o espaço.


You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)