Onde está você? - Entre Sujeitos e Verbos

16/08/2012

Onde está você?


Acordei hoje ouvindo diversas músicas. Na internet encontrei um trecho de "Me encontra" de Charlie Brown Jr. Não sou de ouvir Charlie Brown, nada contra ele, simplesmente nunca tinha parado pra ouvir. Mesmo assim fui ver a letra da música completa. Achei bastante interessante. Gosto do ritmo pop rock e a letra descreve uma situação que todo mundo passa. Mesmo que apenas uma vez. Inclusive eu.

Quem nunca procurou um amor em algum cantinho pra ver se ele estava escondido? Quem nunca quis alguém pra sorrir e chorar? A música traz dois opostos, sair pra procurar o amor ou deixá-lo te encontrar. Eu acredito que é um pouco de cada. Você tem que observar ao seu redor. Às vezes ele passa por você e você nem percebe. Às vezes ele vem e você não faz nada para fazer com que ele permaneça. E às vezes, se você tivesse buscado teria encontrado.

"Hoje eu vou sair pra encontrar o amor"... Ou pra ser achada por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga no Facebook

Siga no Instagram

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)