Crises de Sensibilidade

10:29

Existem momentos em que me sinto bastante carente. Chamo esses momentos de crises de sensibilidade. Ao mesmo tempo em que estou cercada de pessoas que amo muito, sinto que falta algo. Não estou falando de namorado, noivo ou marido. Na verdade não sei ao certo o que é ou como chamar. Eu sei que me encontro nesse estado de vez em quando. Fico ali calada, presa em mim com meus pensamentos. Acho que nessas horas produzo algo que preste. Ou talvez não.
O fato é que parece que estou triste. Meus amigos perguntam o que está acontecendo ou o que aconteceu, afinal de contas é estranho ver alguém tão falante como eu ficar calada de uma hora pra outra.
Vou tranquilizar vocês. Não estou em depressão. Não estou desesperada. Talvez seja só TPM. Talvez estresse acumulado. Ou simplesmente estou calada porque me faltaram palavras.

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)