Layout novo + novidades

17:15


Hey pessoas! Como estão? Espero que bem.

Sei que ando um pouco sumida e o Entre Sujeitos e Verbos meio abandonado não atualizado. É que eu estava superhipermega um pouco ocupada. Maaas, agora estou de férias \o/ e com isso algumas novidades vão aparecer aqui.

A primeira, e bastante óbvia, é o layout novo! Quem gostou? Eu estava cansada daquele outro e resolvi fazer esse aqui que, por enquanto, tô amando!

Algumas das outras novidades eu vou citar aqui e vou explicando mais pra frente.

Tô planejando, além de manter meus textinhos que amo escrever, claro, postar mais textos de outros autores. E isso inclui vocês, leitores do Entre Sujeitos e Verbos! Existe bastante gente que escreve e quer divulgar seu trabalho e é pensando nessa gente que vou abrir espaço pra que seus textos apareçam aqui no blog. Acompanhem o ESV pra saber quando e como participar!

Além de continuar com as resenhas de livros, que comecei com Noites de Tormenta, quero resenhar filmes também.

Essas são algumas das mudanças que planejei enquanto estive fora pra melhorar a estadia de vocês por aqui. Continuem acompanhando e participando pra conferir mais novidades.

Beijos.

You Might Also Like

2 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)