Ah, os amigos!

19:49

Ah, os amigos! Sorte de quem os tem, por perto, por longe. Longe dos olhos mas perto do coração. Por que tanto já foi escrito sobre a amizade? Simples! Simples não. Ela é complexa demais, pelo menos, às vezes. A amizade é simplesmente complexa. Ou seria, complexamente simples? Vai saber.

A verdade é que eu sempre soube que precisava de amigos. Não que precisava, no sentido de não ter. Precisava, no sentido de necessitar deles todos os dias. Sou do tipo que ama, a-m-a, super-ama estar cercada de gente! De gente que me quer bem, de gente que se importa se não estou bem, de gente que ama, que batalha junto, que sorri junto, chora junto, comemora junto! Porque não ter com quem dividir a alegria, é não tê-la! Porque estar triste e não ter ninguém pra se importar, é mais triste ainda!

E é por essas e outras que tanto já foi escrito sobre a amizade. É por essas e outras que eu mesma escrevo aqui, agora, sobre a amizade. Brevemente, eu sei. Só queria falar isso.

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)