Desencontros

14:00


"A vida é arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida". Vinicius de Moraes 
Tem gente que acredita em alma gêmea, em destino, tudo além do nosso controle. Eu prefiro acreditar que existem diversos caminhos prontos que serão resultados das escolhas que fizermos. Uma levando a outra, e a outra...

Alheio a tudo isso, existem milhões, bilhões, sei lá, de pessoas buscando outras pessoas no mundo. Por que essas pessoas simplesmente não se encontram? Já que são tantas não deveria ser difícil achar, não é? Não deveria. É que esses "encontros" não são simples encontros. É preciso algo mais.

É preciso mais que querer ou buscar, ou permitir, ou tentar. É preciso ser forte o suficiente pra ser duradouro o suficiente pra que seja feliz, leve e bom. Talvez só eu ache isso. Talvez só eu ache que é preciso intensidade, mínima que seja. Pode ser feliz mas não me tocar o coração. E se não me toca o coração, eu não quero.

São apenas encontros que aconteceram e não foram fortes o suficientes. São apenas encontros que não foram encontros de verdade. São apenas encontros que não aconteceram. Ainda.

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)