A tal da incorrespondência

19:23


Incorrespondência é quando você gosta daquele alguém mas ele só te vê como amiga. É quando aquele alguém gosta de você mas você não vê possibilidade alguma de acontecer algo entre vocês. Acontece. Faz parte da vida. E isso não quer dizer que é aceitável.

"Por que?" Essa é a pergunta que pessoas nessa situação sempre se fazem. O que sempre passa pela cabeça é por que as coisas não poderiam ser mais simples. Você acredita que seria mais simples se ambos se gostassem da mesma forma e vivessem uma linda história de amor. Calma! O que você sabe sobre simplicidade? As coisas não funcionam assim; mas também não sei dizer como funcionam.

O fato é que, às vezes, pelo menos, o que passa por nossas cabeças é aquele velho e batido clichê: "não é pra ser"! Não é pra ser porque não é, e pronto! É apenas uma forma que encontramos pra mentirmos pra nós mesmas até acreditarmos e se tornar verdade. Acontece que entre o dia em que falamos que não é pra ser e o dia em que realmente acreditamos que não era pra ser, muita coisa acontece, muita lágrima corre. Isso porque não acreditamos que realmente vá passar, às vezes pode até ser desesperador. Mas calma! Por mais que pareça difícil agora, e realmente seja, passa. Vai por mim, passa. E antes que você conte os dias, vai estar sorrindo pra'quele cara ali. Não tá vendo? Aquele ali, olhando pra você.

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)