Sessão de cinema: O Lado Bom da Vida

17:51


Há tempos que quero começar a resenhar filmes aqui no blog e a falta de tempo livre não deixava. Mas como falei aqui, tô de férias e resolvi colocar meus planos em prática! Vou começar com o filme "O Lado Bom da Vida", indicado a 8 Oscar e responsável pelo Oscar de Melhor Atriz para Jennifer Lawrence.



Sinopse (retirada de Adoro Cinema)

"Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros."

Eu estava curiosa pra ver esse filme porque li diversas resenhas sobre eles e falavam de se tratar de um filme de comédia, drama e romance, tudo ao mesmo tempo! Como assim? Foi o que eu também pensei e tive que assistir o filme pra entender isso aí.

Algumas cenas são engraçadas, outras românticas, tudo em meio ao drama dos problemas que Pat e Tiffany enfrentam em suas vidas. É muito bonito a fora como eles se ajudam. Mas não posso contar, né? O filme mostra que na vida nem sempre tudo é perfeito, mas o que temos que fazer é enxergar o lado bom dela!

E você? Já assistiu O Lado Bom da Vida? Se sim, gostou? Se não, corre que vale a pena!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ai to louca pra ver esse filme.
    Ainda mais depois do Oscar. Sem contar, Bradley Cooper. *-* Amo.

    Gostei do teu blog, vou passar a acompanhar. :)


    http://contodesonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim, o personagem de Bradley é um fofo! *-* Assista!
    Que bom que gostou do blog, fico feliz :) sinta-se à vontade!
    Vou visitar o seu :)

    ResponderExcluir
  3. Dei este livro a minha sobrinha, ela simplesmente amou! Vale mesmo a pena tanto o filme quanto o livro.

    ResponderExcluir

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)