Perto de você

14:00

Tenho pensado em você ultimamente e fiz um trato comigo mesma que pararia de pensar com tanta frequência. Acredite, funcionou. Faz tempos em que não pensava em você, estava e ainda estou ocupando minha mente com outras coisas pra te tirar um pouco do pensamento. Não sinta ciúmes por isso. É necessário. E seu lugar ainda está bem guardado, na mente e no coração. Tão bem guardado que não entro lá há algum tempo.

Enquanto isso, tô cuidando do meu lugar. O pobrezinho andava empoeirado e maltratado. Você certamente não gostaria de vê-lo assim. Nem eu. Mas ele está bem melhor agora. Tirei a poeira, enxuguei antigas lágrimas que insistiam em molhar todo o piso interior, pintei tudo de rosa, espalhei meu perfume predileto pelo ar. Coloquei espelhos em todas as paredes. Me observo o tempo inteiro. Corrigindo algo que não gosto aqui, apreciando o que gosto ali.

Não se engane. Isso faz parte de arrumar o lugar pra você também. Mas é principalmente pra mim. Perdoe o egoísmo. Mas é necessário também. Pelo menos, um pouco. Mas, vez ou outra, com longos espaços de tempo entre eles, penso em você e quando iremos nos olhar nos olhos, com sinceridade e amor. Eu sei que não há de demorar tanto; estamos perto um do outro, sempre e mais.

Vou amar cada pedacinho seu, criticar seus defeitos, "é pro seu bem, meu amor!" Você vai se apaixonar pelo meu sorriso; estou enfeitando ele pra você.

You Might Also Like

2 comentários

  1. É muito bom gostar desse jeito, preparar-se para o outro sem esquecer de amar a si próprio primeiro!
    Belo texto,
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada fofa!
    Fico feliz que tenha gostado :)

    ResponderExcluir

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)