2 anos de ESV: novos colaboradores, novos temas

08:54


Queridos leitores,

não escrevi nada no domingo devido a correira da vida, mas claro que não esqueci que o Entre Sujeitos e Verbos estava completando 2 aninhos de vida. Já falei milhões de vezes como esse espaço é especial para mim e como não pretendo abandoná-lo. Ando cheia de projetos e coisas para fazer, então tenho menos tempo para dar as caras por aqui, mas não vou sumir.

Além de agradecer a todos vocês que fazem tudo isso ter sentido nesses anos, hoje gostaria de trazer uma novidade: é com muita felicidade que apresento a vocês e dou boas vindas a três amigos e novos colaboradores do blog: Marcos Adriano, Carcará e Bardo (sim, os dois últimos são pseudônimos). Faz tempo que os dois tímidos anônimos me disseram que tinham interesse em escrever aqui e convidei Marcos, que aceitou imediatamente. Finalmente arrumei a casa para recebê-los.

Pedi para eles se apresentarem para vocês:

BardoGrande contador de histórias ruins desde tempos antigos, há milênios tentando contar uma história interessante, Bardo foi tomar sua cerveja dourada e por engano, bebeu água da vida (misturado com relaxante muscular Red Power) depois de certo alguém ter perdido seu cantil por aquelas bandas. Tomado de tamanho sopor, dormiu por eras, até acordar no século XXI. Maravilhado e assombrado, Bardo apaixona-se pela tecnologia e pelo filtro de água. Depois de passar por um tratamento de vermes, Bardo é apresentado ao cinema - TRECHO CORTADO DEVIDO A CHATICE CRÔNICA - e foi assim que Bardo perdeu um dente e o dedo miudinho do pé direito. Mas ele escreverá sobre cinema no blog Entre Sujeitos e Verbos após encher o saco da dona com concreto, almejando sucesso pela sua nova paixão.


Marcos Adriano: ex-químico, 'aspira' em jornalismo e futuro baleiro.
Olar, meu nome é Marcos, sou estudante de jornalismo na Ufba e esse corpo tem 20 anos de ossos velhos e cabelos opacos. Técnico em Química pelo Ifba, não segui na área porque não conseguia gravar o diagrama de Pauling. Dentre as minhas habilidades estão dançar o moonwalk e fazer aqueles biscoitinhos redondos com goiabada. Já vendi salgados em quiosque, já catei quiabo na roça e só Deus e Demi sabem pelo que mais eu passei.






Carcará: "If you reveal your secrets to the wind, you should not blame the wind for revealing them to the trees." (Kahlil Gibran) Não faço ideia do que colocar num descritivo. Mais um estudante de engenharia em uma pequena cidade, que pretende colocar algumas ideias no papel enquanto ainda lembra delas. Quando eu tive a ideia de escrever, não me recordava da necessidade de um nome. Vamos fingir que eu lembrei disso e selecionei um nome fantástico. Não que um nome seja importante. Enfim, vim para escrever sobre o que der. Abrass, Carcará.


Em breve os três começam a escrever por aqui.
Infelizmente, saí do projeto 5 on 5, por falta de tempo. Mas fotografia ainda vai aparecer por aqui e já tô preparando uns posts-tutorial pra vocês!
Também tô preparando os posts sobre jornalismo :)
 Acompanhem!

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)