Por esses dias

08:46

No momento me sinto perdida. Tenho vontade de chorar muito, como se isso pudesse acabar com os problemas. Eu sei que não vai, mas tenho medo. Muito medo. Sinto os dias me atropelarem, me afogarem, sem que eu tenha chance de respirar um pouco. Me seguro na borda, estou quase saindo e sou puxada de volta. E nadar cansa. Os braços doem pelo esforço quase inútil. Por isso a vontade de chorar.
Também surge a vontade de se entregar. Se deixar afogar sem fazer esforço nenhum. Talvez fosse mais fácil assim? Não. Essa não sou eu. Não nadei, nadei, pra morrer na praia. Pode ser que não seja fácil, não vai ser. Vou engolir um pouco de água, os braços vão doer, eu vou chorar, mas não vou desistir.

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)