Antes dos 17

08:20

(foto minha)
Às vésperas do meu aniversário de 17 anos me pego pensando o que aprendi até hoje. Aprendi que, não importa qual seja o momento, existe um Deus que me ama e se importa comigo. Aprendi que, por mais que eu reclame de vez em quando, tenho a melhor família que poderiam ter me dado. Uma família que está sempre comigo, me apoiando no que considero importante, se importando com o que acontece comigo. Aprendi que tenho uma segunda família, onde alguns andam um pouquinho distantes mas continuam comigo, onde alguns estão bem pertinho e onde sempre cabe mais um: meus amigos. Com eles passei, passo e vou passar momentos que não divido com mais ninguém.

Aprendi que não importa quanto tempo passe ou quantos amores venham depois, o primeiro a gente nunca esquece. Aprendi que chorar de vez em quando é bom. É colocar pra fora em forma de lágrima tudo que te faz mal e não merece ser guardado. Aprendi que sorrir também faz bem, principalmente quando parece que não vamos aguentar. Aprendi que não importa o quanto as pessoas errem, você tem que perdoá-las para seguir em frente. E se você errar, voltar e pedir perdão é uma das melhores sensações que podem existir. Aprendi também que você não pode agradar a todos e nem fazer todos te compreenderem ou te conhecerem, mas mesmo assim deve dar o seu melhor.

Eu aprendi que reclamar muito da vida não adianta nada. Eu aprendi que correr na chuva é incrível, mesmo que apareça uma gripe depois. Eu aprendi que nada mais vale que estar com pessoas que você ama e que te amam também.

O que eu espero daqui pra frente? Que continue exatamente do jeitinho que sempre foi. Tá bom, exatamente não. Estou pronta pras mudanças que, eu sei, sempre aparecem. Mas espero nunca esquecer o que aconteceu até hoje, pois isso define quem eu sou.

You Might Also Like

1 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)