Ei, moço!

07:00

Foto: Tumblr
Quero começar dizendo que sei que você vai ler isso. E também sei que você tem esperado por essas palavras minhas. Sem nem saber que já ganhou tantas das minhas linhas. Saiba que algumas delas vou guardar só pra mim. Mas essas aqui são suas. Pode pegar e guardar no bolso. Ou no coração. Onde achar melhor.

Ei, moço, olha pra mim. Olha no fundo dos meus olhos e deixa eu olhar dentro dos seus. Esse olhar sincero que me faz sorrir tão fácil. Quem diria que estaríamos onde estamos, moço? Eu e você. Tão improváveis. E, meio que sem querer, de repente e tão devagar, alguma coisa aconteceu. Você e eu. Que já nos apaixonamos antes, e fomos felizes, e choramos. Eu e você. Que dividimos a certeza de que tudo valeu a pena pra chegarmos onde estamos hoje. Você e eu. Querendo estar cada vez mais perto. Eu e você. Que sentimos passar tão rápido o tempo quando estamos juntos.

Sabe, moço, quando você me disse que podia ser diferente se quiséssemos que fosse, eu ainda sentia medo. Um sentimentozinho lá no fundo, de auto-proteção. Mas ali, enquanto você me olhava tão sinceramente e dizia que tanto me queria bem e feliz, eu não pude evitar. Aquele medo foi ficando cada vez menor. E a vontade de te fazer feliz também foi crescendo em mim. Quero ver você feliz também. Poder olhar sem querer pra você e te pegar distraído olhando pra mim. Bobo, feliz. E fazer do seu abraço um abrigo. Por que quando estamos ali, abraçadinhos, os problemas parecem não ter tanta importância, e serem fáceis de resolver.

Você tem me ganhado cada vez mais, moço. Não só com aquelas primeiras palavras e aquela flor. Mas todos os dias. Em cada palavra sua, em cada gesto seu. Em cada sorriso, em cada olhar. Em cada abraço apertado.

Espero que saiba que também pode fazer do meu abraço um abrigo seu. E que também te quero bem e feliz.

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)