Sobre aquilo que eu falei

21:29

Não sei o que é. Eu costumo dizer que é melancolia ou nostalgia, não sei. Não é tristeza. É como se faltasse algo, não acho que deve ser carência. É simplesmente um estado de sensibilidade. Isso! Um simples gesto pode me tocar de forma inesperada. Posso sorrir ou chorar. Tem um pouco de ansiedade, sim. Como se eu estivesse esperando algo, como se algo estivesse pra acontecer e na verdade, nada acontece. Continuo feliz apesar disso. Cercada de pessoas que amo e que me amam também. Parece que preciso ainda mais delas nessas horas. Como se eu estivesse sem vê-las há anos. Solitária dentro de mim.

Não tem problema. Amanhã passa, eu sei. Isso sempre acontece. Fico mais feliz por saber que pessoas especiais me ouviram e se importaram. Sim, isso me faz me sentir melhor.

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)