Sessão de Cinema: Em Chamas

21:30









Título original: The Hunger Games - Catching Fire
Gênero: drama, ação, ficção científica
Duração: 2h26min








Sinopse: Não recomendado para menores de 14 anos
Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem. (fonte: Adoro Cinema)

Na resenha do livro "Em Chamas", eu disse que no dia 15 de novembro desse ano sairia o filme baseado no livro. Sim, hoje é 15 de novembro e eu fui assistir o filme! Como descrever o que achei? Muuuito bom! É claro que senti falta de algumas coisas, mas se fossem colocar todos os detalhes do livro quantas horas teríamos de filme? Muito mais que as quase 2 horas e meia, tenho certeza.

Pra quem não viu o primeiro filme ou leu o primeiro livro, acho que tem muitos detalhes que podem passar despercebidos. Pra quem acompanha os "Jogos Vorazes", o segundo filme da série foi incrível! Era impossível não fazer caras e bocas ou rir ou os olhos encherem de água às vezes, e isso porque eu não tava numa sessão muito cheia, onde rolam até gritos, visto que era estréia do filme que, diga-se de passagem, estreou primeiramente aqui no Brasil!

Como já falei nas resenhas dos livros, a história trata de assuntos muito interessantes, como a dominação de certo grupos sobre outros, desigualdades, submissão e etc. Em "Em Chamas", há mais ação que no primeiro filme/livro da série, o que nos dá um filme com um enredo que te prende do início ao fim! (nem vou falar que os efeitos especiais chamaram a atenção de muita gente)

Confiram os trailers do filme:








Quem aí também espera ansiosamente os próximos filmes?
(o último livro da série vai ser dividido em dois filmes o/)

Obrigada por tudo, pessoal ^^
Pra acompanhar o blog > Facebook & Twitter

You Might Also Like

2 comentários

  1. ontem minha irmã assistiu o filme, e adoorou, amei o post!
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/
    Beijokas

    ResponderExcluir

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)