Quem é você?

10:53

Foto: Tumblr

Quem é você? O que é que você tem que mexe tanto comigo? Deixa eu te conhecer melhor. Deixa eu saber o que tem em você além daquilo que todo mundo conhece. Deixa eu te perguntar qual sua cor favorita, ou quais são os seus sonhos. Deixa eu aprender a entender seus olhares, e sorrisos. Deixa eu aprender a te ler. Me mostra quais são seus maiores medos. Guarda esse seu lado inabalável e me mostra que precisa de cuidado. E eu te cuidarei. Se você quiser.

Deixa eu saber sua sobremesa favorita. E o que mais ama no mundo. E o que mais te magoa. Confia em mim. Aprende que eu quero o seu bem. Me chama quando der vontade. Segura minha mão quando tiver medo. Vou estar aqui, se você quiser.

Me conta sobre sua infância, ou sobre "o que quer ser quando crescer". Me conta seus segredos, ou qual seu bicho predileto. Qual seu dia preferido na semana, ou um talento seu que ninguém conhece. Me conta seus defeitos, ou o que faz pra melhorar. Me diz qual ou quais foram os melhores dias da sua vida. Me conta o que quer fazer amanhã, ou depois. Me diz sua combinação predileta de sabores, ou alguma alergia.

Qual sua música favorita? Ou o filme que mais gosta? Ou o seu lugar preferido no mundo? Se você tivesse direito a um último desejo, qual seria? Sol ou chuva? Frio ou calor? O que eu preciso saber sobre você?

Deixa eu te encher de perguntas. Me diz quem é você.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Isso me lembra uma música ... " Deixa eu te conhecer. Me diga quem é você.. Quero um amor que resista ao tempo .... "
    Tai :D

    ResponderExcluir

Acompanhe no Instagram

Acompanhe no Facebook

A partir do dia 03/08/2013, as fotos são de autoria do autor do post, quando não indicado o contrário.
Antes dessa data, as fotos utilizadas aqui no blog foram encontradas na internet, quando não indicado o contrário. Se você é ou conhece o autor, informe nos comentários e colocarei os devidos créditos :)